Um Pequeno Texto Sobre Nós

tumblr_lbje3gVYtO1qdhiuno1_500

O nosso amor foi mais do que pensávamos, e muito mais do que os outros imaginavam ,nunca vou esquecer daquele beijo rápido no final da aula ,foi o inicio de 420 dias cheios de momentos felizes e tristes.

Formávamos o tipo de casal perfeito de se ver ,o doida e a doido e meio,as pessoas que no começo diziam que tudo só ia durar um final de semana ,depois começaram a dizer que íamos nos casar.

Somos jovens ,dizemos coisas imaturas ,fazemos idiotices e não nos importamos muito com o resultado da nossas ações.Sei que ainda jogo toda a culpa em você por ter acabado, porque  ainda estou magoada, mas tenho certeza que tenho uma parcela de culpa .O que posso fazer? Todos os planos que tinha idealizado com alguém foram destruídos em um piscar de olhos.

Hoje já conseguindo pensar melhor nas coisas,sei que mesmo quando se ama alguém não podemos prende-lá ,temos que deixa-lá livre para fazer as suas próprias escolhas ,pois o amor não sufoca pelo contrário liberta ,só que erramos muito por sermos inseguros com relação ao amor .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s