Vamos Cortar?!

Oi gentee!!! 

Vocês ja repararam que essa moda de cabelo curto vai e volta sempre ! Bom agora está em alta novamente. Eu sempre amei os cortes curtos ,acho que fica elegante , super na moda ,muitas vezes valoriza os traços do rosto e além de ser muito prático . Então eu vou mostrar algumas atrizes e cantoras que cortaram e o resultado ficou maravilhoso . Espero que gostem qualquer coisa comentem que eu respondo .

Para começar o corte mais pedido na Central Globo foi o da atriz Andréia Horta

 

 

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

 

 E os mais curtinhos :

 

  

  

  

  

Gente eu amei esse cabelo da Sophie quando ela estava fazendo O Rebu .

Deixe um comentário

