Percebo o amor

20140122-231811.jpg

Deitada na cama ,agarrada com aquele camisa quadriculada azul que você me deu para não esquecer de você na viajem ,vejo que mesmo já passados uns 8 dias ainda consigo sentir o cheiro do seu perfume ,e quando percebo sinto um aperto enorme no coração e as lágrimas começam a escorrer sem controlo do meu rosto .Não pensei duas vezes joguei a camisa o mais longe possível e me sentei na beira da cama com as mãos no rosto .
Como isso é possível ? Por que estou sentindo como se existisse um buraco enorme no meu peito com a plena sensação de que algo está faltando ,qualquer um gostaria de uma viajem que nem a minha ,para uma cidade badalada e com dinheiro para comprar roupas ,sapatos …. Quem não ia ficar feliz !? Até que me toco ,esse alguém sou eu ,uma louca apaixonada ,que percebe que não precisa de viajem perfeita ,com altas compras e muitas saídas para ser feliz ,a única coisa de que precisa para ser feliz é o amor da sua vida ,que está lá me esperando ,do mesmo jeito que eu estou aqui contando os dias para a minha volta ,imaginando como será o nosso reencontro ,ansiosa para olhar nos seus olhos ,sentir o seu beijo ,mergulhar nos seus abraços e escutar a sua voz.
Enxugo as lágrimas ,a começo a rir ,me levanto rápido e pego a camisa que está no chão e me jogo rapidamente na cama olhando pro teto e rindo que nem uma boba ,a única coisa em que consigo pensar é “em como eu sou feliz” ,posso estar triste agora pois estou com saudades mas ,eu amo alguém que também me ama, e nada poderia me fazer mais feliz e mais completa que isso .Estico o braço e pego o meu celular ,discando o número o mais rápido possível ,quando escuto aquela respiração me derreto de amor ,e digo :
-Alô !? Zé , eu só queria dizer que eu te amo ,e que você e uma das coisas mais importantes que eu tenho na minha vida,por isso todo esse tempo longe ,faz com que tudo fique sem sentido para mim .

B.M

Anúncios

Uma opinião sobre “Percebo o amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s