Eu não consigo dizer “Eu te amo”

_DSC5260

All you never say is that you love me so
All I’ll never know is I you want me oh
If only I could look into your mind
Maybe then I’d find a sing
Of all I wan’t to hear you say to me… To me
-Birth -All you never say

Que droga! Queria não precisar dizer “eu te amo” ,sei que sou a pessoa mais covarde do mundo pois tenho coragem para muitas coisas ,e a única que não consigo fazer é dizer que te amo. Queria que você percebesse no meu olhar, no meu sorriso ,nas palavras que eu digo ,do jeito que fico quando estou ao seu lado, do modo como pego sua mão …Eu te amo tanto ,olhe para mim ,não se esquece que eu estou aqui, é quase impossível viver sem você ,dói tanto ,mas aquela dor que não passa com nenhum remédio ,conselhos ou amigas, pensar que você nunca vai me amar é como se a minha vontade de viver fosse tirada de mim.
Não vou enxugar as lágrimas ,não vou passar quilos de maquiagem para esconder os meu olhos inchados ou dar um sorriso falso dizendo que esta tudo bem ,porque não esta! Talvez seja o único jeito de você perceber o quanto é importante na minha vida .
Não imagina como eu acordo e durmo pensando em você ,que só de ter ver parece que tudo fica melhor ,sua felicidade me faz feliz do mesmo modo que a sua tristeza ,seu sorriso é o mais bonito ,o modo como trata bem as pessoas te faz a pessoa mais educada que conheço (meu super-herói)e seu abraço é uma das coisas que eu mais anseio todos os dias.
Espero que algum dia saibas o quanto te amei e como foi duro ver você se afastar aos poucos até eu te perder.
Mas mesmo que você não me ame ,quero que seja feliz.

B.M

Deixe um comentário

